O sistema de marketing imobiliário sob medida.

Com mais de 20 anos de experiência e muitos imóveis vendidos, nos da ARX sabemos o quanto é frustrante para a maioria dos proprietários que colocam o seu imóvel a venda, criar expectativas que são facilmente desconsideradas por não ter um planejamento bem definido e por consequência o insucesso na comercialização do seu imóvel.

Mesmo os proprietários que conseguem vender o seu imóvel, não alcançam os próprios objetivos em relação ao tempo e valor, causando frustrações e decepções.
Isso ocorre, devido a falta de planejamento na gestão de venda para alcançar os objetivos corretos, que são:

VENDER COM O MELHOR VALOR DE MERCADO
VENDA NO TEMPO PROGAMADO
CONCLUIR A VENDA DE FORMA SEGURA E TRANQUILA

Cada imóvel é único, como é único o seu proprietário, por isso o planejamento da gestão de venda deve ser altamente personalizado e construído “sob medida” em relação ao imóvel e seu proprietário. Tudo isso só é possível devido ao SISTEMA MISM.
O CONCEPT DA ARX

O SISTEMA MISM

(marketing imobiliário sob medida)
É COMPOSTO POR 5 ETAPAS.

CADA ETAPA E CADA OPERAÇÃO É CONSTRUÍDA COM BASE EM 2 ELEMENTOS:

– O IMÓVEL
– NECESSIDADES DOS PROPRIETÁRIOS

5 ETAPAS

1.

Avaliação do imóvel utilizando o método comparativo, análise do mercado e público potencial.

2.

Dossiê do imóvel:

– Descrição do imóvel com base nas técnicas de “Story Telling” e dos 3 canais de comunicação;
– Fotos e videos com fotografo profissional;
– Vídeo do imóvel apresentado pelo FAMILY AGENT;
– Virtual Tour, parcial ou completo do imóvel.

3.

Marketing e divulgação:

– Publicação como oferta normal, destaque e super destaque nos portais OLX, ZAP e VIVAREAL respeitado a característica de cada portal;
– Publicação no site da ARX;
– Publicação na página do Facebook da imobiliária e impulsionamento das postagens através da ferramenta do Remarketing, onde permite atingir o público certo para cada imóvel;
– Campanha de anúncios no Google Ads.

4.

Compartilhamento:

Cada imóvel é cadastrado no “CRM” oficial do grupo ARX, podendo a partir desse momento, receber o cruzamento de dados com os clientes da carteira já cadastrados no sistema, e assim, verificar se existem clientes com interesse no imóvel.

5.

Atualização:

A cada 20-30 dias o proprietário(a) receberá a atualização do imóvel sobre o andamento das visitas, desempenho das campanhas e dos anúncios.

TUDO ISSO LEVA UM TEMPO MÉDIO DE VENDA EM TORNO DE 90 DIAS!

Os objetivos principais na venda da sua casa:

VENDER COM O MELHOR
VALOR DE MERCADO

VENDA NO TEMPO
PROGAMADO

CONCLUIR A VENDA DE FORMA
SEGURA E TRANQUILA

Estes são os três objetivos que cada proprietário busca ao decidir pela venda do seu imóvel.

O que você precisa fazer

Para alcançar esses objetivos, o proprietário/vendedor deve necessariamente dar os seguintes passos:

Gerar a documentação necessária para colocar o imóvel no mercado, de maneira atrativa ao potencial comprador no que diz respeito a sua regularidade para a venda, tanto no aspecto físico quanto burocrático.

Criar um anúncio acompanhado de fotos, vídeos e passeios virtuais.

Tornar o anúncio visível para o maior número de pessoas possíveis.

O conceito ARX REAL ESTATE FRANCHISING

Nós da ARX sabemos que cada imóvel é único e que cada proprietário tem suas próprias necessidades. Cada propriedade e cada proprietário precisa de uma estratégia de marketing personalizada.

Na ARX gostamos de imaginar e criar uma estratégia que seja sob medida e que se encaixe perfeitamente no proprietário e sua propriedade, com o objetivo de entender os pontos fortes, nos quais a comunicação do anúncio será baseada.

Existem várias razões pelas quais tornam a exclusividade de uma única agência a melhor solução, acima de tudo é que ela vai levá-la a estudar a melhor maneira de melhorar a propriedade, desde a descrição, patrocínio dos anúncios, fotos e vídeos. Nós da ARX estamos muito atentos a todas as partes que compõem um anúncio imobiliário, criando descrições que imergem os possíveis interessados, experimentando assim, a sensação de uma visita real. Fazemos do piso um elemento do anúncio capaz de fazer com que o potencial comprador perceba os espaços e dimensões do imóvel, colocando nele elementos de acabamento e mobiliário. Através de fotos e vídeos aproveitamos ao máximo os diversos ambientes do imóvel com o objetivo de fazer com que suas qualidades se destaquem.

Também investimos muito no patrocínio do anúncio com o objetivo de dar a máxima visibilidade ao imóvel, visando um alvo específico através dos diferentes canais que temos disponíveis, desde portais até anúncios no Facebook e Google.

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